Notícias

04/02/2018

MATINHA BY NIGHT – JCJF REALIZA TRILHA NOTURNA

WhatsApp Image 2018-02-04 at 16.44.4003/02/2018 JCJF realiza a primeira trilha do ano, evento noturno batizado de Matinha By Night reuniu diversos companheiros para um desafio pra lá de difícil.
O presidente do JCJF, Totonho, participou da trilha e exaltou a organização: “Agradeço ao Canário pela organização da Trilha By Night. Excelente. Difícil, porém com responsabilidade. Há muito não participava de um evento desse. Foram dez horas e meia de trilha.”
Para Eutáquio Lopes (Tati), “Amigos jipeiros, ontem rolou uma trilha noturna na famosa Matinha, mais um evento provido pelo JCJF organizado pelo Diretor de eventos Canário e sua equipe. Com início às 20 hs no sábado, foi contemplada com chuva a noite toda e só terminou as 6:30 do domingo, isso porque teve o último trecho abortado pelo excesso de lama, riscos e fadiga – sábia decisão!”
e completou: “Quero registrar o espetáculo de solidariedade e companheirismo que estiveram presentes nos momentos mais difíceis do circuito. Sem citar nomes para não cometer o erro de omissão, tivemos um grupo de colaboradores sem os quais ainda estaríamos lá até agora…….. subindo ladeiras enlameadas carregando cintas, buscando pontos de ancoragem na mata, orientando os pilotos, carregando lanternas, patescas , anilhas…..enfim foram a exaustão em uma singular demostração da solidariedade na sua expressão mais pura!
Coloco aqui a minha homenagem a este importantíssimo elemento do esporte chamado APOIO!”
“Muito obrigado a todos pela aventura que foi esse Matinha By Night. Foi tudo muito bom, e faço um agradecimento em destaque ao Julim, Cici e Dudu pelo resgate perfeito num momento de muito susto!” Disparou PH (Paulo Henrique Garcia).
Para Carlos Henrique (Canário) “Como já havia mencionado foi uma experiência muito diferente!!! Acredito que essa TRILHA BY NIGHT veio pra ficar como evento oficial na agenda anual do JCJF.
Parabéns a todos que participaram, muitos não entendem esse espírito de jipeiro, talvez uma mistura de lazer com treino, mas sem esses momentos onde se desenvolvem o companheirismo, apoio, paciência, técnicas para superar as advesidades do trajeto…. não seria possível em momentos de calamidade chegarmos com ajuda a quem necessita.
Muito bom, teremos muito caso para contar por um bom tempo.

Fotos: Adriano Lanini

Parceiros

 
 
http://www.jeepclubjf.com.br/rss2/ https://www.facebook.com/JEEP-CLUB-JUIZ-DE-FORA-103940146363557/ https://www.youtube.com/channel/UCwnr4mb4_OKURan9sXADVmw

Todos os direitos reservados ao Jeep Club de Juiz de Fora/MG

Site desenvolvido pela Agência Infinit0