Notícias

20/06/2016

Campanha do Cobertor. Calor humano, como conservar a temperatura do corpo em circunstâncias desfavoráveis?

20160620_073403Este ano o frio está mais rigoroso, por isso resolvemos fazer uma campanha para arrecadar agasalhos e doar a população de rua, visando atenuar os efeitos do frio aqueles que dormem desamparados ao relento.
Na ultima reunião do JCJF o Mario Delanda, lançou a ideia de contribuímos para o projeto Meias do Bem e o João Vitor se prontificou a recolher as doações no Restaurante Frigideira.
A Puket fabricante de meias tem o projeto MEIAS DO BEM, esse projeto transforma essas meias em cobertores pra moradores de ruas! As meias, aquelas usadas, as que a gente perdeu um par, as que não usamos com tanta frequência… É só juntar as meias e levar na próxima reunião no frigideira, nós as levaremos num posto de recolhimento.20160620_074304
Conheça melhor o projeto www.meiasdobem.com.br
Quem quiser e puder doar cobertores estará praticando um gesto humanitário aos moradores de ruas da nossa cidade, são centenas de pessoas dormindo nas ruas sem qualquer proteção.
Se todos doarem pelo menos uma peça, cobertor, blusa, luva, cachecol, meias, estaremos contribuindo para reduzir o sofrimento de alguém ao nosso lado.

.

.

.

.

Parceiros

 
 
http://www.jeepclubjf.com.br/rss2/ https://www.facebook.com/JEEP-CLUB-JUIZ-DE-FORA-103940146363557/ https://www.youtube.com/channel/UCwnr4mb4_OKURan9sXADVmw

Todos os direitos reservados ao Jeep Club de Juiz de Fora/MG

Site desenvolvido pela Agência Infinit0