Notícias

15/12/2015

10º TRILHÃO DO PARAÍBUNA

Chão molhado como jipeiro gosta, choveu praticamente todos os dias na semana que antecedeu ao ultimo evento do ano. Foram muitas baixas por quebra mecânica que não poupou carros novos ou velhos, originais ou adaptados…

Leia alguns depoimentos e confira as fotos.

Eustáquio (Tati) “Curioso como a logística desse Trilhão funcionou, e muito bem diga-se de passagem! Não houve inscrições, ninguém organizou os grupos, tudo aconteceu por livre escolha de cada participante. Tivemos 4 grupos que se encontraram muito pouco ao longo do trajeto. Cada grupo teve sua história própria onde se viu o exercício da solidariedade, companheirismo, arrojo e muito trabalho focado exclusivamente na superação dos inúmeros e difíceis obstáculos. Não importou se o jipe era novo ou velho, se tinha guincho ou não, se o pneu era apropriado e tampouco se o companheiro tinha experiência ou não! O que se viu foi um belo espetáculo de superação realizado por um grupo de amigos focados no mesmo esporte! Obrigado a todos!”

Felipe Paschoalin “Obrigado aos companheiros de peleja. Foi muito boa a trilha, apesar de termos quebrado….”

Totonho “Palavras do Tati belas e com toda propriedade. Participei desta vez de carona do Tião. Completamente diferente de ir pilotando. Trabalhei bastante. Abri e fechei porteiras, estiquei e recolhi cabo de guincho, coloquei e tirei cita, hora no seco, hora com água ou barro até os joelhos. Saímos todos da Vaca Morta por volta da 1h da manhã. Tião puxou todos, exceto o Popopó. Dormimos no Troller eu e Tião. Noite maravilhosa. Dois porcos landraços depois de chafurdar (?) no barro e roncar bastante. Dia seguinte puxar todos pra cima na goiabeira, não sem antes subir o rio, cheio devido a chuva da noite, e dar a volta na goiabeira pela subida do acampamento antigo. Puxamos todos com a ajuda do Ciro e Claudinho. E a aventura termina rebocando a Rural Dudu, Jeep Zmar e Jeep Carvalho. Assim foi nosso trilhão. Show. Vamos depois reunir o máximo de fotos e vídeos para editarmos um DVD.”

Paulo Henrique Garcia (PH) “O Totonho está muito feliz com o Tião que o buscou em casa para levá lo ao trilhão. Nosso presidente não sabe como agradecer pela oportunidade deste passeio no campo, proporcionado pelo Tião e seus amigos no fim de semana passado. Ele ficou emocionado com tanta diversão.”

Em meio a muitas dificuldades para vencer os obstáculos o companheirismo e o senso de humor para “zoação” aos parceiros de trilha estão aí para provar que, o jipeiro ainda tem um longo caminho a trilhar. Parabéns a todos que participaram e superaram as adversidades.

Galeria com arquivo de fotos de diversos participantes enviadas por WhatsApp.

Parceiros

 
 
http://www.jeepclubjf.com.br/rss2/ https://www.facebook.com/JEEP-CLUB-JUIZ-DE-FORA-103940146363557/ https://www.youtube.com/channel/UCwnr4mb4_OKURan9sXADVmw

Todos os direitos reservados ao Jeep Club de Juiz de Fora/MG

Site desenvolvido pela Agência Infinit0