Notícias

12/11/2014

Copa Troller SE tem grande final

Logo_Troller

A Copa Troller fechou a temporada do Campeonato Sudeste em grande estilo com a definição dos campeões de 2014. Até a chuva voltou em meio à estiagem do interior paulista para deixar as trilhas mais desafiantes, com muita lama e emoção numa prova que reuniu 100 duplas com o utilitário T4. As principais categorias, Master, Graduados e Turismo, foram vencidas respectivamente pelas duplas Flavio Kath/Rafain Walendowsky, Ednilso Borguezano/Rafael Prada e Paulo/André Tegon, pai e filho.

As pistas na região de Itu mudaram completamente na véspera da prova: o pavimento seco e poeirento tornou-se escorregadio. Por isso, foi um rali de habilidade e os competidores tiveram de mudar suas estratégias de corrida rapidamente. Além do fator do percurso, o sistema de pontuação da Copa Troller, que dá maior peso para as últimas etapas, equilibrou ainda mais as disputas uma vez que até a última prova o campeonato estava aberto.

Copa_Troller_etapa_final_2014

Foto: Doni Castilho – DFotos

Na categoria Master, Flavio Kath e Rafain Walendowsky conquistaram o tricampeonato na modalidade. “Conseguimos esse terceiro título em meio a etapas muito difíceis. Esta última, em Itu, foi absolutamente de grande desafio porque choveu na noite passada deixando as trilhas excessivamente lisas”, diz o navegador Rafain. “Na prova, já utilizamos o Novo Troller T4, que foi um dos fatores responsáveis por oferecer muita estabilidade, tração e força para superar as situações difíceis do percurso”, completa o piloto Flavio.

Na Graduados, o título de campeão deste ano foi para o piloto Ednilso Borguezani e o navegador Rafael Prada. “Foi muito especial ser campeão da categoria Graduados da Copa Troller após seis anos da minha conquista na categoria Turismo. Foi uma temporada de muito trabalho e cheguei à final fazendo contas dos pontos. Felizmente para nossa equipe deu tudo certo e conseguimos o título. Em 2015, vamos brigar na Master”, comemorou Ednilso.

Podium_Troller_2014_Etapa_finalNa Categoria Turismo (foto acima) a conquista foi em família. Paulo e André Tegon disseram que enfrentaram muitas dificuldades durante o ano, compensadas com o título. “É maravilhoso conquistar o título de campeão na Turismo ao lado do meu filho, pois tivemos que superar muitos desafios. Fizemos um planejamento desde a primeira etapa e tivemos que conciliar as datas da Copa com a faculdade do meu filho.

A Copa Troller Sudeste 2014 foi marcada por ótimas provas e centenas de participantes. Foram escolhidas trilhas desafiantes que testaram a habilidade e a estratégia de corrida de pilotos e navegadores nas diferentes categorias. A média de 120 duplas nas largadas fez desta temporada uma das mais concorridas. A estreia do Novo Troller T4, lançado no meio do campeonato, também contribuiu para aumentar a competitividade deste que é hoje um dos principais ralis de regularidade do País.

Podium_Troller_2014_Etapa_final2“Percorremos seis estados da região Sudeste e a direção da prova rodou milhares de quilômetros para escolher as melhores trilhas. Tivemos mais de 700 carros na competição e milhares de pessoas tiveram a oportunidade de conhecer este evento que cresce a cada ano”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Para conhecer os resultados do campeonato e a pontuação de todas as duplas CLIQUE AQUI.

 

Informações: Imprensa Troller

 

Por: Deco Muniz | Blog do Deco

 

Parceiros

 
 
http://www.jeepclubjf.com.br/rss2/ https://www.facebook.com/JEEP-CLUB-JUIZ-DE-FORA-103940146363557/ https://www.youtube.com/channel/UCwnr4mb4_OKURan9sXADVmw

Todos os direitos reservados ao Jeep Club de Juiz de Fora/MG

Site desenvolvido pela Agência Infinit0